quinta-feira, 19 de agosto de 2010

29 semanas!!

"Nos meninos, os testículos descem de perto dos rins até a virilha, a caminho do saco escrotal. Nas meninas, o clitóris fica relativamente saliente, porque ainda não foi coberto pelos lábios vaginais -- que vão crescer e cobrir o clitóris nas últimas semanas antes do nascimento.  A cabeça do seu bebê está crescendo, e o cérebro se desenvolve bem depressa. Quase todos os bebês são capazes de reagir a sons na 30a semana de gestação. As necessidades nutricionais do bebê chegam ao ponto máximo no terceiro trimestre. Você vai precisar de muita proteína, vitamina C, ácido fólico, ferro e cálcio (cerca de 200 miligramas de cálcio são depositados no esqueleto do bebê por dia), portanto prefira alimentos ricos nesses nutrientes. O esqueleto do bebê fica cada vez mais rígido, e o cérebro, os músculos e os pulmões continuam amadurecendo. "


E olha a gente chegando a reta final. A mamãe anda mais cansada e ontem rolou um ataque de rinite.
Aliás ontem aconteceram muitas coisas. Primeiro fomos fazer o ultra do mês. Você ta enorme!!!! 43 cm, 1,400 kg. E tava toda toda, segurando o pé. Rimos muito. Depois a mudança chegou. Muita caixa, muita coisa pra arrumar e a mamãe e o papai não sabem nem por onde começar. Espia:




E isso é só uma pequena amostra, já que tem coisas na varanda, cozinha e suas coisas foram direto pro seu quarto, inclusive seu guarda roupas, cômoda e berço.Hoje um rapaz está montando seu guarda roupas e cômoda, o berço o papai quer montar ele mesmo. Papai McGyver é fogo!!!!
Na segunda foto da pra ver a bandeja e os travesseirinhos de berço que a vó Celeste mandou. Essa sua avó é muito assanhada e sai comprando tudo o que vê de menina. Porque será? rsrsrs

E ontem tbém chegou uma encomenda muito especial, direto da Espanha!



Veio esse livrinho com ilustrações e sem palavras. A criança viaja nas passagens da história e ajuda também a mãe a contar uma história. Nós amamos!!!!









Veio um cartão pro papai e pra mamãe e uma carta linda pra você ler quando crescer, Nina!!! Mamãe encheu os zóinho d´água.


E olha que coisa mais gostosa esse vestidinho e esse capuz? Socorro, quero ver minha nenenzona nele logo!!!!!!!
Nat, eu nem tenho palavras. A nossa amizade transcende tempo, distância, tudo!!!! Você faz parte do que eu sou e muita coisa aprendi com você. TE AMO MUITO!!!!! E além de tudo, você me arranja esse espanholito doido que já mora nos nossos corações. Pacote completo de afeto!!!!! Logo logo a família Soares vai aterrissar em Barcelona, nos aguarde!!!!! 






Aliás, falando em presentes, você ganhou muita coisa de muita gente que a mamãe não documentou aqui, mas conforme a mamãe for arrumando tudo, ela vai colocar fotos de tudo o que você ganhou e de quem.


E é isso. Mãos a obra que tem muito o que arrumar.


no aguardo amoroso


mamãe e papai

2 comentários:

  1. Olá Michelle e Eduardo,
    que delícia de blog! Quem me encaminhou foi a Natascha, para mostrar que vocês tinham posto uma foto do meu livrinho! Espero que gostem!
    Se quiserem ver como ele foi feito, eu também tenho um blog: ilustrasdagabi.blogspot.com

    ps: vou encaminhar seu blog para minha irmã que está grávida, tenho certeza que ela vai adorar!

    ResponderExcluir
  2. Ei Michelle e Eduardo,
    já passei seu contato para minha irmã!
    Quanto ao livro, para adquiri-lo, basta enviar um pedido para ilustrasdagabi@yahoo.com.br.
    Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir

Carinhos para a Nina