quinta-feira, 23 de setembro de 2010

34 semanas!!

"Seu bebê está pesando 2,2 quilos, mais ou menos, e já passa dos 45 centímetros de comprimento.O bebê está ficando cada vez mais gordinho, pois vai precisar da camada de gordura para conseguir controlar a temperatura do próprio corpo depois que nascer. Se você ainda não tomou coragem para conversar com seu bebê, este é um bom momento para começar. Na 35a semana de gestação a audição do bebê está completamente desenvolvida. Não precisa se sentir ridícula se de repente perceber que está falando com vozinha de criança. Existem provas científicas de que os recém-nascidos prestam mais atenção a sons agudos. O parto prematuro é sempre uma possibilidade preocupante, mas é tranquilizador saber que mais de 90 por cento dos bebês que nascem na 35a semana de gestação são capazes de sobreviver -- e a grande maioria sem grandes problemas de saúde. O sistema nervoso central do seu bebê ainda está amadurecendo, mas os pulmões já estão praticamente prontos a esta altura. Muitas mulheres começam a perceber uma sensação de dor ou dormência nos quadris ao caminhar, que é causada pelo afrouxamento das articulações da região pélvica, que se prepara para o parto. Se o desconforto for muito grande, não deixe de mencioná-lo para o médico nas consultas, que agora começam a ser mais frequentes."

Mamãe ta pesada, com calor, ta remando, tá difícil, mas a gente aguenta. A ansiedade está grande, pra passar o tempo, eu to lendo muitos livros, papai até fica surpreso quando troco o livro e ele "mas já acabou esse?"
Mas a gravidez está indo bem, sem sobressaltos e é isso que importa. Mas agora, sinto falta de todo mundo e queria que minha família estivesse mais perto, eu e o papai estamos precisando de colo, estão os dois batendo a cabeça, os dois precisando de cafuné...rsrsrsrsrs
Mas não posso deixar de dizer que o papai está sendo sensacional, cuidando muito bem da mamãe. Eu não poderia ter escolhido parceria melhor nessa jornada. Mozão, te amo!!! (momento "ównnn")

é isso
no aguardo amoroso
mamãe e papai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carinhos para a Nina