segunda-feira, 19 de julho de 2010

Surpresa para os leitores do blog!!!!

Hoje foi um dia emocionante.
Eu e seu pai ficamos babando em você, vendo seu perfil, sua mãozinha, seu pézinho, tudo no ultrassom morfológico. Você está bem, crescendo direitinho. Boa menina!!!!
Já tem 29 cm, pesa 717 gramas e tem o queixinho do papai, a mamãe ficou apaixonada.
Aqui vão as fotos do ultrassom:
Olha o seu rostinho!!!!!




Seus batimentos cardíacos!



                                                                                               
                                                                                 







                                                                                                                     Resumo da opera.


E hoje temos um bônus. Clique e assista a Nina:




ATENÇÃO: No final do vídeo, fica só a música tocando depois que eu falo tchau, mas não tem nada, é só a mãe aqui que ainda está aprendendo a editar vídeo...A partir do minuto 3:48 pode desligar.
Emoção pura!!!!

no aguardo amoroso 
mamãe e papai

Um comentário:

  1. MIchelle e Eduardo,

    Eu assisti esse vídeo e, primeiro q achei maravilhoso e tb acabei lembrando de quando fiz o meu...Como nós mães conseguimos diferenciar cada parte do corpo do nosso bb. E eu mostrava esse vídeo para outras pessoas e ninguem conseguia ver nada...Não sei se vemos com os olhos ou com o coração, mas q é maravilhoso e indescritível é...
    Q essa boneca linda venha com muita saúde e traga mais alegria para esse casal.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Carinhos para a Nina