quinta-feira, 15 de julho de 2010

24 semanas!!!


"O cérebro está crescendo rápido, e o espaço dentro do útero começa a ser totalmente preenchido. Se por acaso você entrar em trabalho de parto nesta fase, os médicos farão de tudo para contê-lo, para que seu bebê tenha mais tempo de continuar a amadurecer. 



Pode ser que você repare que apareceram linhas claras, vermelhas ou amarronzadas na sua barriga, no bumbum e nos seios, as temidas estrias. Elas são muito comuns neste estágio da gravidez -- afetam nada menos que 90 por cento das mulheres. Depois do parto, a pigmentação vermelha ou marrom das estrias vai sumindo, e as linhas ficam mais claras que o resto da pele."


Hoje é o primeiro aniversário da minha vó Nina em que ela não está entre nós. É uma data meio triste, mas feliz em saber que tive uma avó-madrinha tão doce e carinhosa e que ela viveu 94 anos bem vividos e foi muito amada. Hoje ela deve estar junto com a sua avó Luciméia, celebrando a sua vinda. Tenho certeza que o dia que você escolher pra chegar ao mundo, elas estarão perto de nós duas, nos abençoando.
Eu escolhi pra você uma avó-madrinha também, a minha tia Carminha, que tem cuidado da sua mãe desde que ela nasceu, mesmo depois de adulta. E agora é hora de retribuir, seja uma boa afilhada, hein?

Essa foto é a primeira que tirei com ela, estava na maternidade:





SAUDADES MUITAS DAS DUAS!!!!







É isso, meu amor, a mamãe está aqui esperando com muito amor e o papai não vê a hora de saber como é sua carinha....:)
te amamos muito!!!!

no aguardo amoroso
mamãe e papai

Um comentário:

Carinhos para a Nina