segunda-feira, 8 de março de 2010

Meu aniversário, você é meu presente!

Oi meu neném.
Então, hoje é o aniversário da mamãe. 33 anos, velhinha...
Mas pelo menos eu e seu pai somos já maduros e prontos pra sua chegada, olha que coisa boa.
Ontem alguns professores do trabalho do papai e suas esposas aprontaram uma festa surpresa pra mamãe, foi muito gostoso. Sua tia paranaense Joana foi a reponsável pela baguncinha boa, a mamãe simplesmente adorou! Depois postos fotos aqui.
Eu faço aniversário e você que anda ganhando presentes:
O sapatinho foi presente da dona Sônia, dona do condomínio onde moramos atualmente, e o body foi da tia Priscila, colega de trabalho do papai. É você, já montando seu guarda-roupa fashion.




Hoje é aniversário da sua avó paterna também, aqui uma foto dela:

Vovó Celeste com Dudu, afilhado da mamãe e do papai e seu primo, o único do lado paterno, pois do lado materno você já tem 7....Que diferença!
Aos poucos vou falar de todos aqui.
Beijos
papai e mamãe no aguardo

Ps: Hoje você está escutando o álbum Opus 3 n.1 de Moacir Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carinhos para a Nina