segunda-feira, 29 de março de 2010

Emoção do papai e gripe da mamãe...

Então, meu amor,
Sexta passada, eu e seu pai fomos ao Dr. Dieter. Tiramos todas as nossas dúvidas e seu pai pode ver você ao vivo, com o coraçãozinho batendo e tudo. Precisava ver a cara dele, emocionadíssimo. Ali, tive a certeza que eu não poderia ter escolhido pai melhor pra você. Ele ta feliz, conversa com você já o tempo todo, e antes de dormir, já é sagrado o "Dorme com Deus, neném, papai te ama!".
Viva o papai!!!!!!!!!!
E a mamãe, desde o fim de semana ta com uma gripe chata que não sara. Estou eu aqui de repouso, tomando muito líquido. Eu sei que deve chacoalhar tudo aí dentro quando eu espirro, mas faz parte, neném. Amanhã, se Deus quiser, mamãe ta boa.
Ah, você ganhou os famosos sapatinhos vermelhos da tia Joana, e as encomendas que a mamãe fez da fraldabonita.com.br chegaram, pra decidirmos como será seu enxoval.

no aguardo amoroso

mamãe e papai

Um comentário:

  1. Queridos Mi e Du.....Adorei a ideia do blog e as fotos tb.Vou acompanhar esta gravidez pelo virtual...bjos....Tia vone

    ResponderExcluir

Carinhos para a Nina