quinta-feira, 7 de outubro de 2010

36 semanas!!


"Seu bebê continua engordando -- até 30 gramas por dia. Ele deve estar pesando por volta de 2,7 quilos, com 45 centímetros de comprimento. Pode ser que você sinta aumentar a pressão no baixo ventre, e note que seu bebê está descendo. Quando ele encaixar, seus pulmões e seu estômago vão agradecer, e você conseguirá respirar e comer um pouco melhor. Andar, porém, vai ficar cada vez mais desconfortável -- há mulheres que dizem que parece que o bebê vai despencar a qualquer momento. Além disso, a vontade de fazer xixi dificilmente dará trégua.A boa notícia é que, no fim desta semana, sua gravidez será considerada "a termo", ou seja, se o bebê nascer já não vai mais ser considerado prematuro. Na consulta de pré-natal, agora semanal, seu médico pode querer fazer um exame de toque para ver se seu colo do útero já começou a dilatar (abrir) e apagar (afinar). O médico também vai verificar a posição do bebê, para determinar se ele já está encaixado. "

Imagine uma pessoa cansada. E agora começou o calor. Mamãe tem que andar com um ventilador a tira colo, ta engraçado. Hoje nós vamos a pediatra tirar as primeiras dúvidas e já se familiarizar com ela. Há quem diga que é exagero, mas conversando com a própria pediatra ela disse que gosta muito de conversar antes com os pais, pois eles nem sempre lembram das recomendações no dia que a criança nasce. Pudera, a mãe vai estar dolorida ou grogue da anestesia e o pai vai estar zonzo de emoção, dá pra prestar atenção em alguma coisa?

Reta final...

E hoje é um dia muito especial, é aniversário do nosso amado Dudu, afilhadinho querido, que também ta ansioso pra conhecer a Nina. Até pede pra mãe dele comprar bailarinas pra prima, vê se pode.

PARABÉNS DUDU, te amamos!!!!!
Todo sério, indo pra escola


no aguardo amoroso
mamãe e papai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carinhos para a Nina